Logotipo

Sorteio do Show de Prêmios da Aciap acontece nesta sexta-feira

04 de janeiro de 2019

Campanha de Natal da Associação Comercial vai sortear um Renault Kwid

Compartilhe

Na sexta-feira, 4, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap) realiza o sorteio do Show de Prêmios de Natal. Os consumidores que prestigiaram o comércio no município concorrem a um automóvel da marca Renault, modelo Kwid 1.0 Flex, quatro portas, 0 km, ano/modelo 2018/2019. O sorteio acontece às 15h, na sede da Aciap, localizada na Rua Rodrigues Alves, 621.

“O sorteio é aberto a toda a população e consumidores que queiram participar. Todos estão convidados. Faremos também a transmissão ao vivo pela página da Aciap no Facebook”, informou o gerente comercial e diretor da Câmara do Comércio Varejista, Anwar Hamud Hamud.

Consumidor sorteado leva para casa um automóvel da marca Renault, modelo Kwid 1.0 Flex, quatro portas, 0 km, ano/modelo 2018/2019

Os cupons válidos no sorteio são aqueles cadastrados até a meia-noite de quinta-feira, 3. “Optamos por fazer o sorteio da mesma forma como no ano passado. Os cupons de participação são impressos automaticamente assim que o consumidor cadastra o código da raspinha no site. Os cupons são impressos e direcionados para a urna até o sorteio”, explicou Anwar.
Além de conhecer o ganhador do automóvel, será entregue na sexta-feira o certificado para a empresa associada que participou do concurso de vitrines natalinas. Os estabelecimentos deveriam seguir os critérios de iluminação, adaptação ao tema natalino, comunicação correta de preços e serem criativos.

MOVIMENTO AGRADOU AOS COMERCIANTES

Segundo Anwar, os comerciantes esperavam bater o índice de vendas de 2014 e o balanço tem sido positivo. “Tivemos uma surpresa. Na primeira semana de dezembro, tivemos grande movimentação, grande fluxo de consumidores, na segunda semana vimos uma estabilizada e, na terceira semana de dezembro, vimos um movimento ainda mais intenso”, frisou.

Na última semana, os consumidores voltaram às compras, mas com objetivos diferentes. “Após o Natal, os consumidores voltaram a fazer compras, porém mais voltadas ao Réveillon. Com o calor, vimos crescer também a procura por guarda-sol, piscina, ventilador, muitos produtos típicos do verão. O objetivo de compra mudou, mas a movimentação continua intensa”, concluiu o gerente comercial e diretor da Câmara do Comércio Varejista.

 


Colunistas