Logotipo

Natal 2019: Aciap sorteará um carro e diversos produtos eletrônicos no 'Show de Prêmios' em Paranaguá

03 de dezembro de 2019

Comércio de Paranaguá se prepara para receber clientes nos períodos de festas de fim de ano

Compartilhe

Campanha da Aciap sorteará carro zero e produtos eletrônicos em Paranaguá

Iniciada no dia 18 de novembro, a campanha "Show de Prêmios" da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap) é algo aguardado anualmente pelos consumidores no período natalino. De acordo com o diretor da Câmara do Comércio Varejista da Aciap, Anwar Hamud, a promoção acontece até o dia 8 de janeiro nas lojas associadas. Para concorrer os cidadãos terão direito a um cupom a cada R$ 30,00 de compras realizadas no comércio local. Além de ser um sorteio importante ao consumidor local, segundo Hamud, a promoção é uma forma de impulsionar as vendas no comércio local, algo que beneficia a geração de emprego e movimenta positivamente a economia parnanguara.

"Os cupons devem ser raspados e, posteriormente, o consumidor poderá apontar a câmera do seu celular para o código de barras, fazendo o cadastro no site da Aciap. Caso o consumidor não queira fazer cadastro pelo celular, ele poderá acessar o site da Aciap no link http://www.aciap.com.br/ ou o site do Show de Prêmios no link https://paranagua.qrsorteios.com.br/ , fazendo o cadastro através do computador, notebook ou smartphone", explica Anwar Hamud, ressaltando que um código será disponibilizado em cada "raspadinha", que pode ser validado pela câmera do celular ou digitando no site da promoção. "Estamos disponíveis para sanar dúvidas no site da Aciap, no nosso Facebook ou no telefone da associação pelo número (41) 3038-8500", explica.

PRÊMIOS

Segundo o diretor da Aciap, entre os prêmios serão sorteados aos consumidores um carro zero quilômetro, três televisões, dois celulares e dois notebooks. "Haverá dois sorteios nesta campanha para estar impulsionando a participação do pessoal, o primeiro deles realizado no dia 18 de dezembro e o outro no dia 8 de janeiro de 2020", explica. "A intenção é mostrar que quem valoriza o comércio e as empresas de Paranaguá, quem investe e consome na cidade tem chances de concorrer a prêmios todo ano", explica Anwar Hamud, destacando que a intenção é resgatar o bordão "vivo aqui, compro aqui", com foco na valorização do comércio local.

"O foco da campanha não é somente alavancar as vendas nas lojas, mas também mostrar aos consumidores que o comércio de Paranaguá é unido e forte. Precisamos dar ainda mais valor ao comércio local, comprar aqui significa investir em Paranaguá, pois o dinheiro que é gasto aqui valoriza também o trabalhador local", explica Hamud. "Não é só movimentar o nosso comércio, mas mostrar ao consumidor que a valorização do comércio local é também importante para ele", acrescenta.

200 MIL CUPONS DISPONIBILIZADOS

"Foco da campanha não é somente alavancar as vendas nas lojas, mas também mostrar aos consumidores que o comércio de Paranaguá é unido e forte. Precisamos dar ainda mais valor ao comércio local, comprar aqui significa investir em Paranaguá", ressalta o diretor da Câmara do Comércio Varejista da Aciap, Anwar Hamud

Segundo Anwar Hamud, 200 mil cupons serão disponibilizados aos consumidores e até o início de dezembro já havia um total de 948 cupons cadastrados, um número ainda tímido, mas que deve aumentar nos próximos dias. "A Câmara do Comércio Varejista e a Aciap estão acompanhando a evolução das vendas e da distribuição e cadastro dos cupons. Se algum consumidor ou comerciante tiver dúvidas na forma de participação que entre em contato com a Aciap, reforço bastante isso para que não haja dúvidas sobre como participar da campanha", explica.

EXPECTATIVA PARA O NATAL

"A expectativa para o Natal de 2019 é otimista. Estamos vindo em um ano de recuperações, de grandes mudanças, vemos que é um ano diferente dos anteriores. Esperamos que as vendas sejam positivas e a expectativa alta possa se concretizar. Estamos também bem realistas, mesmo com a injeção do valor do FGTS que foi lançado neste ano, bem como outra injeção de recursos no comércio e mercado e com liberação da primeira parcela do 13.º salário e futura segunda parcela. São aditivos importantes, que fazem a economia girar e movimentam o comércio", afirma o diretor Anwar Hamud. "O comerciante está otimista com este Natal. Esperamos conseguir vender bem mais que o ano passado e que façamos um período natalino que possa dar alívio no caixa da empresa e nos dar um fôlego para começar 2020 um pouco mais tranquilo", finaliza.


Colunistas