conecte-se conosco

Economia

Natal 2019: Aciap fará primeiro sorteio do ‘Show de Prêmios’ no dia 18

A cada R$ 30,00 o consumidor que comprar nas lojas associadas terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Segundo sorteio, abrangendo carro zero quilômetro, será no dia 8 de janeiro de 2020

Publicado

em

Na oportunidade, os prêmios sorteados serão uma televisão, um notebook e um smartphone

 

Iniciada no dia 18 de novembro, a campanha "Show de Prêmios" da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap) é algo aguardado com grande expectativa pelos consumidores a cada fim de ano. Segundo o diretor da Câmara do Comércio Varejista da Aciap, Anwar Hamud, a promoção acontece até o dia 8 de janeiro nas lojas associadas, sendo que para concorrer os cidadãos terão direito a um cupom a cada R$ 30,00 de compras realizadas no comércio local.

De acordo com o diretor da Aciap, entre os prêmios serão sorteados aos consumidores um carro zero quilômetro, três televisões, dois celulares e dois notebooks. O primeiro sorteio da campanha acontece no dia 18 de dezembro, na sede da Aciap, por volta das 15h, abrangendo os seguintes prêmios: televisão, notebook e smartphone. O segundo sorteio acontece no dia 8 de janeiro de 2020, abrangendo os prêmios restantes, entre eles o carro zero quilômetro Renault Kwid, bem como duas TVs, um notebook e um celular.

"Os cupons devem ser raspados e, posteriormente, o consumidor poderá apontar a câmera do seu celular para o código de barras, fazendo o cadastro no site da Aciap. Caso o consumidor não queira fazer cadastro pelo celular, ele poderá acessar o site da Aciap no link http://www.aciap.com.br/ ou o site do Show de Prêmios no link https://paranagua.qrsorteios.com.br/ , fazendo o cadastro através do computador, notebook ou smartphone", explica Anwar Hamud, ressaltando que um código será disponibilizado em cada "raspadinha", que pode ser validada pela câmera do celular ou digitando no site da promoção. "Estamos disponíveis para sanar dúvidas no site da Aciap, no nosso Facebook ou no telefone da associação pelo número (41) 3038-8500", detalha.

Segundo Anwar Hamud, o balanço da campanha está sendo positivo. "É uma promoção inovadora, uma experiência diferente, e este é o meu objetivo na Câmara do Comércio Varejista, fazendo com que as nossas campanhas comerciais sejam uma experiência positiva e diferente de participação aos consumidores", explica, destacando a movimentação positiva no comércio e a valorização dos comerciantes e empresas locais. "Cerca de 5 a 6 mil cupons foram cadastrados até esta semana, número que deve aumentar. Estamos tendo uma adesão positiva na campanha, muito pela facilitação na participação. É uma campanha que caiu no gosto do consumidor parnanguara, algo que já é tradicional juntamente com o Natal e o horário estendido. São ações que realizamos de valorização do nosso comércio", explica.

FOCO DA CAMPANHA

 "A intenção é mostrar que quem valoriza o comércio e as empresas de Paranaguá, quem investe e consome na cidade, tem chances de concorrer a prêmios todo ano", explica Hamud, destacando que a intenção é resgatar o bordão "vivo aqui, compro aqui", com foco na valorização do comércio local.

"O foco da campanha não é somente alavancar as vendas nas lojas, mas também mostrar aos consumidores que o comércio de Paranaguá é unido e forte. Precisamos dar ainda mais valor ao comércio local, comprar aqui significa investir em Paranaguá, pois o dinheiro que é gasto aqui valoriza também o trabalhador local", explica. "Não é só movimentar o nosso comércio, mas mostrar ao consumidor que a valorização do comércio local é também importante para ele", acrescenta.

AUMENTO NA MOVIMENTAÇÃO

Anwar Hamud afirma que os comerciantes já sentiram um aumento significativo nas vendas e no fluxo de clientes neste início de dezembro. "Nos últimos dias antes do Natal o movimento aumenta ainda mais, com o pico de movimentação no comércio. A campanha agrega positivamente nisso, aumentando a vinda de clientes nas lojas, com a possibilidade de ganhar os cupons e participar, ficando cada vez mais perto dos prêmios", acrescenta o diretor da Aciap.

 "A Câmara do Comércio Varejista e a Aciap estão acompanhando a evolução das vendas e a distribuição e cadastro dos cupons. Se algum consumidor ou comerciante tiver dúvidas na forma de participação que entre em contato com a Aciap, reforço bastante isso para que não haja dúvidas sobre como participar da campanha", explica.

Publicidade


Em alta