conecte-se conosco

Datas Comemorativas

Casais revelam ter em comum o amor pelo futebol

Maisy e Lucas fizeram as fotos que antecederam o casamento no estádio do Rio Branco (Foto: André Alexandre)

Publicado

em

O dia dos namorados no mês da Copa do Mundo de futebol vai ser mais empolgante para os casais que vão viver a emoção juntos pela primeira vez. Aliás, o futebol também é um fator de aproximação entre eles, pois serve para fortalecer a relação. 

Maisy Pires e Lucas França

Os jovens moradores em Paranaguá, Maisy Pires e Lucas França, são torcedores do Rio Branco Sport Club. Lucas acompanha o time há mais tempo, mas ambos são apaixonados pelo clube, fato que os aproximou ainda mais. Juntos há três anos e cinco meses, o casal é presença confirmada nos jogos dentro e fora de casa. “Achamos que este ano teríamos que deixar de ir aos jogos, pois estávamos pagando o casamento e com o orçamento bem apertado, mas não conseguimos ficar em casa (risos). Fomos a todos os jogos na Estradinha, além dos jogos em Curitiba, semifinal contra o Atlético e na final contra o Coritiba, graças a Deus que não deixamos de ir. O futebol é tão presente na nossa relação que resolvemos fazer as fotos que antecedem o casamento no estádio do Leão. Era um dos meus sonhos e, felizmente, o Lucas comprou a ideia. Ficou lindo. E claro que levamos a bandeira do Rio Branco para a festa de casamento e tocamos o hino também”, disse Maisy. 

Casamento contou com a bandeira do Rio Branco e o hino do clube (Foto: André Alexandre)

O esposo e apaixonado pelo Leão da Estradinha destacou a expectativa para os confrontos da Copa do Mundo sendo presenciados ao lado da amada. “Mesmo que a presença feminina esteja maior nos estádios, ainda há muita mulher que não gosta de ir aos jogos, mas felizmente a Maisy sempre gostou de futebol. Desde que começamos a namorar ir aos jogos do Rio Branco se tornou sagrado. Essa é a nossa primeira Copa do Mundo juntos e acredito que não será diferente. Já estamos programando os dias em que o Brasil estará em campo… e os outros times também (risos)”, contou Lucas.

O casal deixou claro o que espera neste mundial. “Já sofremos muito com o Rio Branco, então esperamos que o Brasil faça uma ótima Copa e conquiste o tão sonhado hexa para que possamos comemorar juntos”, enfatizaram.

Caroline e Wellison

Caroline acompanha o marido torcendo pelo Palmeiras e também nas partidas em que ele joga (Foto: Arquivo Pessoal)

O casal Wellison Barbosa Rosa e Caroline Alves Rosa também possui uma história de amor ligada ao futebol. Juntos há três anos e casados há 1, Caroline passou a se interessar por futebol após ter conhecido Wellison. Antes disso, ela não tinha o menor interesse pelo esporte. 

Hoje Caroline torce pelo Palmeiras junto com o marido e o acompanha nos jogos dos quais ele participa. Fins de semana em centros esportivos e quadras sintéticas passaram a ser constantes para Caroline. Tudo isso movido por uma só causa: o amor. 

“O futebol veio para nos unir, porque eu sempre gostei de futebol e de jogar também e eu não vejo problema algum em ela me acompanhar, pelo contrário, acaba sendo uma motivação a mais”, contou Wellison. 

“Eu não tinha muito interesse em jogos, mas conforme ia assistindo, o Wellison ia me explicando as coisas, comecei a me interessar. Hoje estamos juntos em todos os jogos e eu me tornei palmeirense. Vamos acompanhar pela primeira vez a Copa do Mundo juntos e, com certeza, vai ser uma grande emoção”, destacou Caroline. 

Wellisson também vê esta Copa do Mundo de um jeito diferente. Um dos motivos vai estar ao seu lado durante a partida, a esposa. “Esperamos que a Seleção Brasileira seja campeã, assim como a maioria dos brasileiros e que possamos apagar o vexame que foi a Copa no Brasil em 2014”, destacou. 

O futebol faz parte da vida do casal desde quando se conheceram (Foto: Arquivo Pessoal)

Continuar lendo
Publicidade

Em alta