Logotipo

Guri de Uruguaiana estreia espetáculo em Paranaguá

12 de junho de 2018

Peça é uma das mais apresentadas no Brasil

Compartilhe

Estão à venda os ingressos para o espetáculo “O Guri de Uruguaiana”, que acontece no dia 15 de junho, às 20h, no Teatro Rachel Costa. Os ingressos estão disponíveis no próprio teatro por R$ 60 ou R$30 (meia-entrada).

O personagem é um fenômeno de público por onde passa, tendo visitado mais de 300 municípios, levando um humor contagiante para todas as idades. A marca Guri de Uruguaiana hoje é conhecida e admirada por centenas de milhares de pessoas, graças ao carisma do personagem em seus shows, eventos e outras aparições, além da sua presença on-line, seja em seu blog, redes sociais ou transmitindo “programas” ao vivo pela Internet.

A peça está em nova temporada. Após 10 anos de sucesso e mais de 2 milhões de espectadores, o Guri de Uruguaiana apresenta um show diferente, o qual conta também com venda de DVD.

O Guri é de Uruguaiana, mas Jair Kobe, seu criador, é natural de Porto Alegre. Cursou três faculdades: Análise de Sistemas, na PUC (79/81); Música, na UFRGS (80/82); e Ciências Contábeis, na UFRGS (81/83). Não terminou nenhuma delas e passou a se dedicar às artes cênicas. Em 2001 depois de passar por tantos trabalhos, Jair descobriu seu talento reprimido ao apresentar o show “Seriamente Cômico”, ingressando na carreira artística.

 

Colunistas