Logotipo

Fragmento entra em cartaz no domingo no Teatro Rachel Costa

14 de setembro de 2018

Peça fala sobre sentimentos humanos, destacando o amor

Compartilhe

O espetáculo Fragmento realiza única apresentação no domingo, 16, às 19h, no  Teatro Rachel Costa. A iniciativa é da Cia Novah que há mais de um ano estreou o espetáculo e vem realizando apresentações periódicas, sempre com o teatro lotado.

De acordo com o diretor do espetáculo Everton Abreu,  a peça exalta o amor em suas mais diversas maneiras de sentimento.

“O espetáculo Fragmento fala sobre amor e suas várias formas de ser vivido, em um estilo minimalista e contemporâneo. Mostra a possibilidade de mudança, a necessidade de sermos cada vez melhores para nós mesmos e para os que nos cercam”, explica.

Fragmento é um espetáculo humanista, que acredita e torce por um futuro melhor, para todos. No elenco atores já conhecidos do público como: Marcelo Fogaça, Juliana Damborowiski e Karol Knob e os alunos da oficina de preparação do ator oferecida pela Cia Novah: Dage Kleinertz, Lucas Cabral, Pauline Celestino, Leonardo Graper, Andressa Ribeiro, Will Lopes, Gabi Barcelos, Antonio Junior, Samuel Victor e Myllena Alves. Na maquiagem, Douglas Henrique. Produção Juliana Damborowiski e na direção geral da Cia, Ari Rodrigues.

Os ingressos já estão sendo vendidos através do elenco. O valor é R$10,00. A classificação indicativa é 12 anos.

Colunistas