Logotipo

Banda The Revenge comemora 12 anos no sábado

14 de abril de 2018

Show marca também o lançamento de CD autoral.

Compartilhe

A banda The Revenge está presente no cenário musical do litoral desde 2006. Os 12 anos de estrada serão comemorados no sábado, 14, a partir das 23h com show aberto ao público na mecânica Bortoli, centro da cidade.

A festividade marca também o lançamento do primeiro CD autoral da banda intitulado “O viajante”, que contém 11 faixas, sendo composto por um trabalho fonográfico que incluiu todo um aparato visual, incluindo camisetas. O show deste sábado terá entrada franca, com venda de bebidas em preços promocionais e ainda serão oferecidos petiscos para os convidados, dando mostras de que o lançamento é de fato uma festa para brindar o momento.

A ideia, segundo Rosana Cardoso de Abreu, que é empresária e mãe de dois músicos que fazem parte da banda, é comemorar no melhor estilo possível os 12 anos ininterruptos de carreira.

“Nós começamos cedo, os meninos eram muito jovens, mas já eram determinados e sabiam bem o que estavam buscando. Antes de 2006 já realizávamos apresentações, mas eram menores”, destacou. 

Rosana como mãe e empresária consegue conciliar um papel importante de ligação entre os músicos sem deixar de lado o afago maternal.

“Nós acompanhamos o trabalho diário dos meninos com muita seriedade, da mesma forma que eles encaram as apresentações e o respeito com o público. Mas no momento dos shows eu me rendo, fico sempre emocionada e orgulhosa ao mesmo tempo, por ver o ponto em que eles chegaram”, contou.

O diferencial da banda The Revenge é justamente a questão familiar. Isso porque o pai, Valter Abreu, também acompanha o trabalho de perto, marcando presença em todas as apresentações.

“Posso contar nos dedos os dias em que faltamos às apresentações nesses 12 anos”, apontou o pai.

A banda é composta pelos irmãos Rodrigo (vocal) e Rafael (guitarra) e pelos amigos de longa data Ricardo (baterista) e Edi Junior (baixista). É praticamente a mesma formação inicial, quando a banda estreou no ParanaguaMotos recebendo os aplausos de um público de  30 mil pessoas.

“Aquela primeira apresentação grande serviu para dar o pontapé inicial em nosso trabalho. Depois daquele show, em 2006, nossa agenda ficou intensa sendo a maioria dos convites para shows vindos de moto clubes. Agora iniciamos uma nova fase marcada pelo trabalho autoral, mais amadurecido e comprometido com a qualidade musical”, ressaltou o vocalista Rodrigo.

A automecânica Bortoli fica na Rua José Gomes, 67, fundos do posto de gasolina. O evento é aberto ao público em geral.



Colunistas