Logotipo

Classificação para as quartas de final empolga torcida parnanguara pela Seleção Brasileira

03 de julho de 2018

Vitória do Brasil diante do México classificou seleção para jogar as quartas de final na sexta-feira, 6

Compartilhe

A classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia após vitória diante do México na segunda-feira, 2, por 2x0,  fez com que a timidez inicial da torcida parnanguara pelo time brasileiro se tornasse em ampla empolgação com a possibilidade da conquista do hexa-campeonato. Além da questão do futebol, de acordo com os cidadãos, a Copa do Mundo faz com que as pessoas demonstrem mais patriotismo e resgata um pouco da autoestima do brasileiro, em pleno período de crise política e após a greve dos caminhoneiros.

Paulo Sérgio afirma que a timidez inicial da seleção acabou e desempenho positivo pode trazer o hexa

Paulo Sérgio, vendedor, morador no Itiberê, ressalta que a classificação da Seleção Brasileira empolgou a torcida. “A seleção começou meio tímida, com medo de encarar os adversários, mas após duas partidas difíceis, o time ficou com uma movimentação melhor, e na terceira contra a Sérvia jogou bem, como acreditávamos que ia ser desde o começo”, comenta. “Com certeza, a partir de agora, vamos buscando a motivação que a Seleção toda a vida teve aquela alegria nas pernas ao jogar. Iremos fazer um bom campeonato”, comenta.

Para Adinan das Dores, a melhora da atuação de Neymar é positiva para todo o elenco de Tite

“Acredito que a Copa dá um resgate no patriotismo. O País que temos para encarar é este aí, com esta economia e com estes problemas. Esperamos que o Brasil que nós queremos nós que temos que fazer, não adianta cobrar de político se não fizermos a nossa parte. Não adianta na hora de votar ir lá e vender o voto pelo pagamento de um talão de luz”, ressalta Paulo Sérgio. 

Adinan das Dores, morador na Costeira, auxiliar de mecânico, ressalta que o desempenho do Brasil deu uma melhorada, com o comando do técnico Tite. “Agora está bem melhor. Acredito também que o Neymar vai melhorar ainda mais, parou de cair nos últimos jogos, o time vai fazer de tudo para conquistar o hexa”, destaca. “Além disso, a Copa ajuda a gente a ter um pouco mais de patriotismo”, acrescenta. 

Hélio de Souza Pereira afirma que patriotismo aumenta com a Copa do Mundo

Hélio de Souza Pereira, aposentado, morador no Jardim Alvorada, afirma que a empolgação aumentou com a melhoria do desempenho da Seleção. “Falta melhorar mais para chegar lá, mas está difícil para todo mundo, sendo que a Alemanha era uma das melhores e já saiu na primeira fase”, comenta. “O patriotismo aumenta com a Copa, que assim continue sempre”, finaliza. 
 


Colunistas