Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

Noite dos Sonhos

E as festas infantis neste tempo de pandemia acontecem a toda força, com o mínimo de convidados, mas com muitas atrações e novidades.

Publicado

em

Noite dos Sonhos

E as festas infantis neste tempo de pandemia acontecem a toda força, com o mínimo de convidados, mas com muitas atrações e novidades. Adultos, como sempre, ficam de fora.

E comemorando o seu níver no dia 14 deste mês em Joinville, a doce Heloisa (sobrinha de Nay Oliveira), reuniu primas e amigos para uma Noite dos Sonhos.

Para variar a alegria foi tanta que mesmo cada um tendo sua cabaninha e apetrechos, perguntem quem dormiu: ninguém, o que é bem próprio destas festas. Guloseimas, doces e salgados completaram o esquema da noite que teve brincadeiras, histórias, filmes e muita diversão…

Na foto, a aniversariante Heloisa com Rafaela, Daniela, Marcela, Helena, Arthur, Pedro, Ana e José

Parceria

Uma parceria que deu certo, esta colunista como assessora de eventos com a decoradora Patrícia Cordeiro.

Neste início de mês, fizemos o mini weeding, dentro de todos os protocolos devidos, desenferrujando o nosso trabalho parado desde o início do ano.

Níver de Thayla

A doce Thayla, filha de Breno Tarta Lemos e Gabriele Leão, aniversariou no dia 22 passado, mas foi no dia 20 que a festa reunindo as amiguinhas aconteceu no apê da vó Jane e do vô Jorge Maurício Lemos.

Foi uma noite do pijama, com direito a muita diversão, cascata de chocolate e cabanas da Di Cascata.

Imaginem se dormiram, nadinha, brincaram até cedo, descansaram até o almoço, e aí uma tarde para elas no salão de beleza para um curso de maquiagem.

Imaginem se gostaram…

Ao centro da foto Thayla cercada pela amiguinhas: Bia Bavaresco, Livia Bavaresco, Isabela Bryto e Bárbara Frison.

Batizado

E no fim de semana que passou, quem recebeu as águas do batismo foi a doce Aurora, filha de Thainá Fontes Alves e Bruno Alexandre Demetrio Marques.

A cerimônia foi na Paróquia dos Navegantes, com o padre Binu oficializando.

E mais uma vez Karina Máximo, da Kriar Festas e Eventos, caprichou na ambientação da festa que serviu para o encontro da familiares mais chegados.

A foto de família com Aurora (que é neta do falecido Charrão) com seus pais Thainá e Bruno.

E um aspecto da festa onde vemos a bela mesa de doces e lembranças, criada pela Karina.

Leia também: Bênção Batismal