conecte-se conosco

Coluna do Guru

Turismo: cursos gratuitos a distância visam a qualificar profissionais que atuam na área

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ressalta que inscrições já estão abertas

Publicado

em

Profissionais que integram a cadeia produtiva do turismo em Paranaguá ou as pessoas que pretendem atuar nesse mercado em franca expansão terão oportunidade de qualificação por meio do programa de qualificação do Ministério do Turismo, Canal Gestor de Turismo. A informação é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Paranaguá. 

O Canal Gestor de Turismo é uma nova plataforma de ensino a distância para ampliar as oportunidades de qualificação profissional para pessoas que atuam ou pretendem trabalhar com turismo.

O curso é inteiramente gratuito e as inscrições já podem ser feitas pelo site http://gestor.turismo.gov.br. As inscrições para o curso gratuito poderão ser feitas até 19 de novembro.

O público-alvo é composto por pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. A carga horária é de 50 horas e o conteúdo, composto por videoaulas e jogos educativos, pode ser acessado por celular, tablet, computador ou qualquer outro equipamento com Internet.

O candidato pode começar os estudos logo após a inscrição. O prazo para conclusão do curso do Canal Gestor de Turismo é 31 de dezembro de 2018.

Continuar lendo
Publicidade