Projeto Chute Inicial União Alexandrense

25 de fevereiro de 2020

O Projeto Chute Inicial União Alexandrense oferece aulas gratuitas de futebol e violão.  O futebol masculino e feminino conta com ônibus para transporte dos atletas que moram nas regiões mais afastadas de Alexandra, as aulas acontecem no Campo Municipal de Alexandra, de terça a sexta feira e são divididos por horários e categorias nos períodos da manhã e tarde, a idade mínima é 6 anos e máxima 17 anos.

As aulas de violão acontecem as segundas feiras no período da tarde na sede da associação de moradores de Alexandra, o projeto conta com 4 turmas durante a tarde e oferece o violão durante as aulas com duração de uma hora, a idade mínima é 10 anos.

O Projeto Chute Inicial União Alexandrense tem apoio da Cietec Inteligência Ambiental para o financiamento das atividades e busca novos parceiros. As matrículas podem ser feitas nos dias de aulas no campo municipal e na sede da Associação de Moradores de Alexandra, para mais informações acesse o Facebook/Uniaoalexandrense ou ligue para (41) 99958-4508.