conecte-se conosco

Coluna do Guru

Muita música no Encontro Internacional de Motociclistas

Confira a programação dos três dias de festa que inclui o famoso cantor Lobão

Publicado

em

Paranaguá recebe o Encontro Internacional de Motociclistas de 2 a 4 de agosto. E são mais de 40 horas de evento embaladas pelas atrações musicais. Este é o primeiro ano que a Prefeitura se responsabiliza, totalmente, pela organização do evento.

O Encontro acontece na Praça de Eventos Mário Roque e deve atrair milhares de turistas ao município. Na sexta-feira, 2, a programação começa às 18h com a banda Shin Flower que faz tributo ao cantor Charlie Brown Júnior. A partir das 19h30 é a vez da banda Pigsand Diamonds que se destaca em seu trabalho por produzir a mais ampla “sensação Floyd” que se pode ter com apenas quatro músicos no palco. Seu show é marcado pela presença de vários efeitos audiovisuais e a fidelidade na execução da obra de Pink Floyd. A partir das 21h30, sobe ao palco a banda parnanguara The Revenge. Às 23h30, quem se apresenta é a banda TN/SHE, banda feminina que faz tributo ao AC/DC, banda de heavy metal.

No sábado, 3, as apresentações começam às 11h com Power Up, seguido da banda Olhar 43, a partir das 12h30. Às 14h, a música fica por conta do grupo The Bagres; às 15h30 chega a vez da banda The Trio e 17h é a vez do Pólvora. Neste mesmo dia, a partir das 18h30 é a vez da banda Mitzrael, seguido de Geração Coca-Cola a partir das 20h e Saphato Velho a partir das 21h30. A programação do sábado vai ser encerrada com o cantor Lobão, conhecido pelos sucessos “Me Chama” e “Rádio Blá”.

No domingo, 4, a programação musical começa às 12h com Cristal Shok, às 13h30 com The Zequilibrados, às 15h Duoprog e às 16h30 sobe ao palco mais uma vez a banda The Revenge. A expectativa é de que 60 mil pessoas passem pela praça nos três dias de festa.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta