conecte-se conosco

Coluna do Guru

Exposição ‘Nossas telas têm mais cores’ retrata os trabalhos de alunos de 6 a 80 anos

A população poderá conferir, a partir do dia 28, às 20h, quando acontece a abertura da 1.ª Mostra “Nossas telas têm mais cores”,

Publicado

em

A população poderá conferir, a partir do dia 28, às 20h, quando acontece a abertura da 1.ª Mostra “Nossas telas têm mais cores”, promovida pelos alunos da Oficina de Artes do professor Marcial Neves. Os trabalhos ficarão expostos na casa da Cultura Monsenhor Celso até 18 de dezembro. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) destaca que a exposição contará com obras que abrangem diversos temas, algumas com enfoque nos cenários do litoral paranaense e traduzidas nas mais variadas cores que dão sentido e fazem justiça ao título da exposição. Todas as peças foram produzidas desde 2017 e os alunos já têm a expectativa de realizar uma segunda mostra no decorrer de 2019. Vale ressaltar a formação do elenco que conta com a presença de alunos com idades variadas, entre 6 e 80 anos. “Sem dúvida será uma belíssima exposição. Convidamos os parnanguaras e visitantes para prestigiar os trabalhos dos alunos do professor Marcial Neves”, convida o secretário municipal de Cultura e Turismo Harrison Camargo.

Integrantes da Mostra: Amanda Celestino, Ângela Batista, Elba Khadija, Jacinta Costa, Laertes Carvalho, Mail Venâncio, Marilize Matoso, Osnil Jaques, Paulina Travensoli, Salete Frosi, Sonia Aquino, Vera Ferreira e Walter Richter.

Com informações da Secom

Continuar lendo
Publicidade