conecte-se conosco

Coluna do Guru

Doações arrecadadas no ‘fórum Entendendo a Judicialização da Saúde’ são entregues

Na terça-feira, 6, foram entregues ao Instituto Palazzolo os donativos arrecados no fórum “Entendendo a Judicialização da Saúde”, realizado no dia 26 de outubro, na Aciap.

Publicado

em

Na terça-feira, 6, foram entregues ao Instituto Palazzolo os donativos arrecados no fórum "Entendendo a Judicialização da Saúde”, realizado no dia 26 de outubro, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap), que trouxe a Paranaguá participantes de renome no cenário da Justiça do Brasil como Dr. João Gebran Neto, desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região; Dra Luciana Veiga, Juíza Federal de Curitiba; Dr. Olavo P. de Almeida, vice-presidente da Associação Brasileira de Medicina de Grupo Regional Paraná e Santa Catarina (Abramge PR/SC), e Dr. Hamilton Schwartz, Juiz de Direito em 2.º Grau.

O evento foi realizado pela OAB Paranaguá, com o patrocínio da Unimed Paranaguá, Aciap, Rocha Terminais Portuários e Logística, Uniprime e Folha do Litoral News.

Como forma de inscrição voluntária, foram arrecadadas 71 latas de leite em pó, que foram destinadas à entidade localizada no Jardim Esperança. Na foto, a Coordenadora voluntária do Instituto, Elenise Martinski, a Gerente-Geral da Unimed Paranaguá, Luciana Marques Kmiecik e o vice-presidente da OAB Subseção Paranaguá, Dr. José Antonio Schüller da Cruz.

Continuar lendo
Publicidade