Logotipo

Rotary Rocio agradece à comunidade parnanguara

15 de maio de 2019

Mais de três mil pessoas visitaram a 1.ª Expoflor

Compartilhe

O Rotary Club de Paranaguá Rocio realizou de 1.º a 5 de maio a 1.ª Expoflor. O evento, inédito na cidade, foi marcado pela participação da comunidade durante cinco dias.

“Hoje estamos vindo a público agradecer a toda a comunidade parnanguara e litorânea o apoio e incentivo dado para a realização da 1.ª Expoflor de Paranaguá. Por hora, no mínimo, entravam 50 pessoas no evento. Todos os dias foram muito movimentados”, destaca Juciane Afonso, presidente do Rotary Rocio.

“Somos imensamente gratos ao ISULPAR, que disponibilizou o local (Center Port), sem este local talvez não tivéssemos conseguido realizar esta feira”, complementa. O Rotary Rocio também agradece aos patrocinadores: Cargill, PASA e Multitrans.

Juciane ressalta, ainda, a importante participação das mídias locais e outros apoiadores como: a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Prefeitura de Paranaguá, Débora Imóveis, Móveis Costa e Escritório Contábil Caldas.

“Agradecemos também ao Supermercado Condor, que nos emprestou carrinhos e cestinhas. Não conseguiríamos o sucesso que tivemos se não fosse a atuação das mídias e redes sociais. Agradecemos a todos que postaram, divulgaram e compartilharam o cartaz da EXPOFLOR. Deus abençoe e prospere estas empresas e pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para a realização e sucesso do evento”, enfatiza.

A presidente do Rotary Rocio ressalta a importante participação do Conselho Diretor e a todos os associados do Club. “Só com muito trabalho, união e comprometimento foi possível a realização desse evento”, finaliza.

 

Colunistas