Logotipo

Rotaract realiza campanha do agasalho

19 de junho de 2019

Peças em bom estado são doadas pela população

Compartilhe

Peças serão colocadas em cabides em pontos estratégicos da cidade

O Rotaract Club de Paranaguá Rocio está arrecadando agasalhos (calças, blusas, casacos, cachecóis, meias, luvas, etc.) femininos e masculinos para ajudar quem está em condições precárias de vida. A arrecadação iniciou no dia 20 de maio e irá até 30 de junho, fazendo parte do projeto Rotaract Aquece.

As roupas serão distribuídas em varais pela cidade, nos pontos onde há maior concentração de moradores em situação de rua, e em bairros em condições de moradia precária. “Qualquer um que necessitar, pode pegar o agasalho. Se você precisa, é seu. No final deste projeto, vamos arrecadar alimentos para realizar um sopão e distribuir pelas ruas da cidade”, explica Aysla Viana, presidente do Rotaract Club de Paranaguá Rocio.

Roupas em cabides podem ser adquiridas sem constrangimento

Aysla ressalta, ainda, que o mais interessante do projeto é a forma como ele acontece, de maneira espontânea, sendo que as pessoas podem escolher as peças. “Essa é a parte mais interessante do projeto, pois ninguém hesitará em pegar por nossa presença no local. Assim como em anos anteriores não vamos utilizar pregos para não danificar nenhum bem público e também não danificamos nenhuma árvore. Para nós é muito gratificante a realização do Rotaract Aquece. Esse é um projeto que não deixaremos nunca de fazer. Ficamos muito felizes também com a aceitação da população com o Rotaract Aquece, recebemos muitos elogios, um dos motivos de continuarmos com ele também”, destaca a presidente.

Cabides serão colocados em vários pontos da cidade (Arte: Rotaract)

Rotaract realiza a ação há vários anos (Arte: Rotaract)

 

 

Colunistas