conecte-se conosco

Cidadania

Grupo Very Good leva alegria para as crianças internadas

Voluntários levaram muito mais que brinquedos, e sim amor e carinho, marcando o Dia das Crianças.

Publicado

em

O silêncio habitual dos corredores do hospital foi quebrado ao som do saxofone e muitos sorrisos estamparam os rostos das crianças que estavam internadas no último dia 12. O setor de pediatria do Hospital Regional do Litoral recebeu a visita dos voluntários do Grupo Very Good, os quais levaram muito mais que brinquedos, e sim amor e carinho, marcando o Dia das Crianças.

Ana Julia Gaspar, de 1 ano e 7 meses, assim que ganhou o brinquedo ficou mais feliz, estampando muita alegria. O mesmo aconteceu com Maria Eduarda Grijole, de 8 anos. Ela jamais poderia imaginar que fosse ter um dia tão alegre estando internada. Os presentes mudaram seu humor, ou seja, a felicidade manifestada pelo sorriso deu sinais de que a recuperação daqui para frente é mais rápida.

Daisy Godoy, responsável pelo grupo Very Good, ressaltou que é uma alegria realizar esse trabalho. “Nós fazemos essas visitas desde quando existia o Hospital Infantil, há mais de 15 anos, e ficamos muito felizes em poder proporcionar esses momentos de alegria. É emocionante, muitas vezes nós não conseguimos conter as lágrimas”, destacou. A visita aconteceu em todos os leitos do hospital, levando alegria também para os adultos.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta