Logotipo

Grupo de voluntários realiza festa para mais de 500 crianças

09 de outubro de 2019


Distribuição de lanches e atividades culturais marcaram a programação no Very Good

Compartilhe

Os voluntários do grupo Very Good fizeram uma festa para mais de 500 crianças na tarde de domingo, 6. A ação foi realizada na sede do Eco Teatro, localizada no Parque Agari. 

 Ricardo Godoy  durante a festividade que contou com mais de 500 participantes

A programação com distribuição de peças de roupas usadas, lanches e apresentações artísticas. Em quantidades o total mostra a dimensão do evento, ou seja, foram quase 200 litros de refringentes, 600 cachorros-quentes e mais de 500 pacotes de pipoca. A atividade contou ainda com a distribuição de 300 algodões-doces. 

“A cada edição, nossa festa cresce e conta com novos voluntários. Dessa vez tivemos a participação da Liga da Justiça Solidária que fez a entrega de bolas para as crianças. Tivemos ainda a participação de um grupo de acadêmicos do curso de administração da Unespar. Eles pediram para participar como voluntários no dia do evento, pois tinham arrecadado doces para as crianças”, contou Ricardo Godoy, responsável pelo evento. 

Teatro ficou lotados em duas sessões

A ação social ocorre há 19 anos sendo voltada para a comunidade do parque Agari e bairros adjacentes. A maioria dos participantes é formada por famílias cadastradas nos projetos sociais realizados pelo Very Good como, por exemplo, os selecionadores de reciclados que são o público-alvo das ações. 

“Foi uma tarde cheia de emoção porque percebemos que no mundo ainda existem pessoas dispostas a ajudar o próximo. Conseguimos fazer uma festa para as nossas crianças marcada por muita alegria e com a presença de novos voluntários. Estamos de portas abertas a todos que desejam dar um pouquinho de amor ao próximo. Nossa próxima atividade acontece no dia 12 de outubro, sábado, no Hospital Regional do Litoral. Vamos levar alegria e amor às crianças e adultos que estão internados. Essa visita fazemos há muito tempo, desde quando existia o antigo hospital infantil em Paranaguá”, destacou dona Daisy, responsável pelo Grupo Very Good.

 Daisy Godoy e a filha Daniele organizaram a entrega dos kits de doces 

 Voluntários do curso de administração da Unespar participaram da festa

Bailarina Lenin mostarou ballet clássico


Colunistas