conecte-se conosco

Cidadania

Chá beneficente será realizado em prol de jovem com câncer

Jessica, 25 anos, foi diagnosticada com câncer na nuca

Publicado

em

Jéssica, de 25 anos, moradora na Ilha dos Valadares foi diagnosticada com câncer na garganta, logo após o nascimento de sua primeira filha. Eliane Durval Pereira, amiga da família, contou que enquanto estava grávida, a paciente apresentou uma deformação na região do rosto. “Após a gravidez, ela fez exames e foi diagnosticada com câncer na nuca. Ela não pode nem mesmo fazer biopsia porque o local é bastante delicado. Quando o médico informou que ela precisaria fazer radioterapia, comecei a ajudá-la para angariar fundos já que os custos com idas e vindas de Curitiba e até mesmo com gastos diários como fraldas para a bebê de pouco mais de um ano, entre outras despesas, começaram a ficar pesados para a família, apenas o marido dela está trabalhando com cortes de cabelo”, contou.

Eliane realizou um primeiro chá para contribuir com as despesas e agora outro evento beneficente será realizado. “Após as radioterapias, Jéssica adquiriu um vírus que acabou agravando a situação. Ela começou a perder o sentido, parou de falar e apareceu um grande inchaço”, detalhou. “As despesas são grandes e apenas o trabalho do marido acaba não dando conta de todas as despesas. Alguns exames como tomografia também foram pagos”, comentou.

O chá beneficente em prol de Jéssica será realizado no dia 3 de setembro, no Clube Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, a partir das 19h30. “As pessoas podem contribuir com recursos para salgados, doces, refrigerantes e comprando o convite que custa R$ 15 cada. Os interessados podem falar comigo através do telefone (41) 9242-6410”, informou Eliane. “Convidamos todos para auxiliar neste momento tão difícil. A solidariedade nesse momento é muito importante para auxiliar Jéssica e sua família, seja através da aquisição de convites para o chá ou ajudando na compra de guloseimas”, salientou.

Publicidade


Em alta