conecte-se conosco

Centro de Letras

Somos responsáveis

Somos responsáveis pelas tristezas e desafetos, discórdias que por muitas vezes transformamos no caos, na guerra e destruição do…

Publicado

em

Somos responsáveis pelas tristezas e desafetos, discórdias que por muitas vezes transformamos no caos, na guerra e destruição do mundo, gerando lágrimas, dor.

Por que mesmo sem querer ferimos e até matamos pessoas. Destruindo famílias e inutilizando aquele que poderia ser o nosso irmão.

Somos responsáveis pelas tristezas sim, querendo ou não.

Por esta razão temos obrigação de levar alegria, pedir perdão pelos nossos erros e abraçar a vida de forma que o semelhante usufrua das mesmas alegrias e satisfações que o nosso corpo necessite fazer girar energia para que todos possam desfrutar da mesma luz, da mesma paz e suprir suas necessidades.

Se nos tornamos responsáveis por consequências, que sejamos responsáveis por gerar mais energias e satisfações, para que mantenhamos nos sorrindo e mantendo os mesmo brilhos nos olhos como da primeira vez que somos pais, daquele prêmio da loteria da vida salva por um fio.

Se por conta das tristezas nos mantemos de cabeça baixa, por conta das alegrias estamos sempre olhando para o alto e sorrindo. Contagiando plenamente quem está ao lado.

Então vamos sorrir mais e levar alegrias para si e para os outros.

Não sejamos egoístas por querer apenas nossas alegrias e nem odiar quem está feliz.

Se o consolo é válido apenas para tristeza alheia, abraçar pode ser um complemento a mais para quem está feliz.

 

Altair Feltz

               

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress