Logotipo

Vice-prefeito de Curitiba visita a Folha do Litoral News

18 de janeiro de 2019

Vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, e diretor comercial da Folha do Litoral News, Antonio Saad Gebran Sobrinho

Compartilhe

Eduardo Pimentel, que será novo colunista do jornal, ressaltou importância do litoral e de Paranaguá para o desenvolvimento do Paraná

Na tarde de sexta-feira, 18, o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, visitou a sede da Folha do Litoral News em Paranaguá. Administrador de carreira, ele foi recebido pelo diretor comercial do jornal, Antonio Saad Gebran Sobrinho, e destacou a importância da comunicação regional impressa e on-line para o desenvolvimento de um jornalismo mais próximo da população em todo o Paraná. O vice-prefeito frisou a importância do litoral para o desenvolvimento de todo o Estado e abordou como será sua nova coluna na Folha do Litoral News.

Agradecendo à direção da Folha do Litoral News, o vice-prefeito afirmou ser um frequentador assíduo do litoral do Paraná. "Para mim é uma alegria frequentar e ver a boa estrutura da Folha do Litoral News para informar aos cidadãos do litoral e de Paranaguá", complementa, destacando que iniciou sua vida profissional nos jornais impressos Tribuna do Paraná e Estado do Paraná e no veículo televisivo SBT. Eduardo Pimentel destacou também a honra de ser neto do ex-governador Paulo Pimentel, "que me ensinou muito do Paraná, conhecendo os sete municípios do litoral", explica.

"Tive a honra de ser eleito, junto com o prefeito Rafael Greca, vice-prefeito de Curitiba, onde estamos fazendo um grande trabalho e revolução na nossa capital", destaca Eduardo Pimentel. "Sou secretário de obras em Curitiba, acumulando com o cargo de vice-prefeito, pudemos estar fazendo a maior reciclagem de asfalto que a cidade já teve", comenta, destacando a possibilidade de que as prefeituras do litoral adotem projetos aplicados em Curitiba em prol da ampliação de audiências públicas e diálogo com a população para conhecer a necessidade de cada localidade.

Segundo ele, que possui 34 anos de idade, é fundamental o Paraná seguir investindo em uma nova forma de fazer política com pessoas novas e atuantes na sociedade. "O jovem na política tem que se conectar, temos que estar em diálogo com a população e a última eleição deu um recado forte, pois a política necessita ser transparente, com prestação de contas o tempo todo e qualidade. Temos que nos preparar, eu sou formado e pós-graduado em Administração, assim que devemos trabalhar e hoje temos muitos jovens atuando na política paranaense, a exemplo do nosso líder estadual, o governador Ratinho Júnior, que é um jovem muito preparado e tenho certeza de que fará um grande trabalho no Governo do Estado", completa, conclamando a todos os jovens participarem da política no litoral.

"Uma grande honra ser colunista da Folha do Litoral News e estar em contato com a população de Paranaguá e do litoral", destaca Eduardo Pimentel

NOVO COLUNISTA DA FOLHA DO LITORAL NEWS

De acordo com o vice-prefeito de Curitiba, a comunicação regional nas mídias impressas e digitais é algo essencial para o desenvolvimento do jornalismo paranaense. "Vejo a Folha do Litoral News fazendo um trabalho muito bom, não só em Paranaguá, como nos sete municípios do litoral. A divulgação em veículos de massa é essencial, mas a divulgação regionalizada será cada vez mais importante, até porque o morador quer saber o que está acontecendo do lado da sua casa", complementa Pimentel.

"É uma grande honra ser colunista da Folha do Litoral News e estar em contato com a população de Paranaguá e do litoral. Estaremos sempre trazendo assuntos do momento, com políticas públicas que devem ser trazidas com embasamento e qualidade, assuntos nacionais discutidos com nossa opinião, temas abordando o litoral e nosso Estado. Será um bom canal de comunicação e agradeço muito ao jornal a oportunidade", ressalta Eduardo Pimentel.

"O litoral é a porta de entrada do nosso Estado, porque quase 100% das nossas exportações saem pelo Porto de Paranaguá, onde o novo diretor-presidente da APPA, Luiz Fernando Garcia da Silva, tem um currículo excepcional e o governador Ratinho Júnior fez uma grande jogada, temos confiança nele. Nossas praias têm balneabilidade excelente, a segurança está na rua, mesmo com o movimento grande de pessoas, parabenizo os prefeitos da região e a melhora está sendo significativa. Sempre que possível estou à disposição. Hoje estou vice-prefeito de Curitiba, mas estou sempre presente no litoral pela importância que representa no nosso Estado", finaliza o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

Colunistas