conecte-se conosco

Café com Lideranças

Folha do Litoral News recebe diretor-presidente da APPA

Dividino ressaltou o bom relacionamento com a imprensa local

Publicado

em

O diretor-presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), Luiz Henrique Tessutti Dividino, esteve no final da tarde de ontem, 28, participando do “Café com Lideranças” na Folha do Litoral News. A direção do jornal promove semanalmente o encontro com autoridades e personalidades de destaque para uma conversa informal sobre a região.

Dividino estava acompanhado da chefe de gabinete da APPA, Xênia Karina Arnt. Na ocasião, o diretor-presidente e a chefe de gabinete foram recepcionados pelos diretores do diário, Antonio Saad Gebran Sobrinho e Jacqueline Guimbala. 

Dentre os assuntos conversados durante o encontro, Dividino destacou a expectativa da APPA para o ano de 2018. “Começamos o ano bem. Nós tivemos já o mês de janeiro mais movimentando do que em 2017, mesmo com as chuvas que não deram trégua em janeiro, e fevereiro foi um mês bom. Existe uma tendência muito forte que o ano de 2018 seja melhor que 2017, seja por uma questão de tendência de mercado de melhores preços, e o dólar também está contribuindo. Eu não posso esquecer que em 2017 fizemos o maior recorde da história do porto com 51 milhões e meio  de toneladas", afirmou o diretor-presidente. "No ano passado nós crescemos o dobro do que o segundo maior porto em percentual, algo também que foi muito importante. Mas tudo isso que falamos tem que ser dividido com algumas figuras. Primeiro que tudo que fazemos é relacionado a um conjunto de empresas privadas que trabalha conosco, e não podemos deixar de mencionar a qualidade do trabalho portuário em Paranaguá. Isso nos trouxe, para se ter uma referência, como celulose e veículos que estão em uma arrancada, estamos com uma rampa de crescimento no setor que sem dúvida nenhuma nos trará uns 7% a mais do que em 2017. Estamos muitos esperançosos que será um ano bom”, enfatizou Dividino.

Ele também falou sobre o bom relacionamento com a imprensa local. “O trabalho da imprensa é fundamental, seja no processo de divulgar as coisas boas, cobrar as coisas que devem ser cobradas, e com relação ao Porto de Paranaguá, temos uma relação direta com todos os meios. Obviamente que para nós que temos muitos programas, programas de meio ambiente, de monitoramento, a mídia escrita tem uma penetração muito maior, e por isso hoje estamos visitando a Folha do Litoral News. Isso porque a notícia é fixa, está escrita, e pode ser acessada a qualquer momento, e para aquele que se utiliza da atividade portuária, e para aqueles que queremos estender e comunicar é a solução que temos de melhor, não só em Paranaguá, mas para todo o Paraná”, finalizou.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress