Logotipo

Diretores do Moto Clube Robalos Rebeldes visitam a Folha do Litoral News

19 de julho de 2018

Acompanhados de diretores de R3 Motos, integrantes do moto clube foram recepcionados pelos diretores Antonio Gebran Sobrinho e Jacqueline Guimbala

Compartilhe

A Folha do Litoral News recebeu na tarde de quarta-feira, 18, o presidente do Moto Clube Robalos Rebeldes, Ronald Noli. Ele estava acompanhado do diretor financeiro Geraldo Taques e de representantes da R3 Motos, revenda Suzuki em Ponta Grossa. 
O MC Robalos Rebeldes realiza um dos maiores eventos do Sul do País, o PARANAGUÁMOTOS, Encontro Internacional de Motociclistas, que este ano chega a sua 19.ª edição, que será realizada nos dias 3, 4 e 5 de agosto, tendo como objetivo promover e estimular o turismo social através da integração e da confraternização dos moto clubes do Brasil e países vizinhos. 
Eles participaram do Café com Lideranças e foram recepcionados pelos diretores Antonio Saad Gebran Sobrinho e Jacqueline Guimbala. 
O presidente do MC Robalos Rebeldes, Ronald Noli, destaca que o evento traz mais uma novidade. “Agradeço à Folha do Litoral News, por nos receber sempre muito bem, e informamos à população que estamos com o evento pronto com várias atrações. Teremos a linguiçada na nossa sede ampliada, 12 bandas dentre elas a Geração Coca-Cola e a Banda Motor Rocker, muito conhecida e que fez abertura de bandas no Rock in Rio, teremos um parceiro que trará um foodtruck com uma área vip para receber o motociclista, apresentações e dizer que o garota PARANAGUÁMOTOS está praticamente formado e mais alguns dias lançamos e finalizamos, dentre outras atrações. Gostaríamos de agradecer à Unimed Paranaguá, à R3 Motos Concessionária Suzuki, Pasa, Prefeitura de Paranaguá e a Secretaria de Cultura e Turismo, pois sem essas parcerias não conseguimos realizar o evento. Então só temos que agradecer a compreensão de todos os parnanguaras e a todos os motociclistas que nos visitam e que fazem do PARANAGUÁMOTOS um dos maiores eventos do Sul do Brasil”, destaca Noli.  
Hoje estamos com o nosso novo patrocinador, a R3 Motos, concessionária da Suzuki, que está chegando a Paranaguá e vem forte conosco. E eles têm a intenção de abrir uma revenda aqui na cidade. Com isso ficamos satisfeitos em poder, além de ajudar a cidade com a vinda de turistas, trazer novos investimentos para o município”, destaca Noli.
O diretor financeiro do MC Robalos Rebeldes, Geraldo Taques, destaca que está tudo pronto para o evento. “Gostaria de primeiramente agradecer à Folha do Litoral News o prestígio que sempre nos deu, e sempre acreditou no trabalho realizado pelo moto clube e no PARANAGUÁMOTOS. Quando começa a afunilar e se aproximar da data do evento, começam a aparecer os detalhes que foram ficando para trás. Estamos com o evento pronto, mas sempre ligados para os últimos detalhes. Esperamos mais uma vez que o evento seja coroado de êxito e que todos possam se divertir e os visitantes levarem boas recordações de nossa cidade”, destaca Taques. 
O PARANAGUÁMOTOS é um evento realizado ao ar livre, na Praça de Eventos Mário Roque, e conta com uma vasta programação que inclui: recepção dos participantes, abertura oficial do evento, bênção dos motociclistas, feira do artesanato, feira gastronômica, feira de produtos direcionados aos motociclistas, shows artísticos e culturais, shows com manobras radicais, dentre outras atrações.
 

Colunistas