Logotipo

Falando de casamento... Amor eterno amor...

06 de setembro de 2019

A cada casamento que produzimos e assessoramos (R&L Produção de Eventos e Cerimonial), um encantamento em ver que o desejado pelos noivos foi realizado.

Compartilhe

Falando de casamento... 
Amor eterno amor...

... A cada casamento que produzimos e assessoramos (R&L Produção de Eventos e Cerimonial), um encantamento em ver que o desejado pelos noivos foi realizado. E mais ainda nos encantamos, quando podemos mostrar a todos o que aconteceu.  
No último sábado de agosto, na Catedral Nossa Senhora do Rosário, embelezada para dar passagem aos noivos e cortejo, houve a cerimônia oficializada pelo padre Emerson, com som do BN Clássico (com Bruno no comando, também foi dele o carro dos noivos), e também com as vozes dos primos Elaine Foltran e Fernando Cordella (que vieram de longe), unindo os empresários e amigos queridos Caroline e Gustavo, filhos de Marta e Edson Pedro Camargo, e de Lindanil Ferreira de Freitas da Silva (com Reginaldo Jorge da Silva – sempre lembrando) de tradicional família da cidade.

Após o ato religioso a festa no Salão do Rocio, que ficou lindíssimo, sendo transformado num classudo jardim, onde em meio a rosas, lírios, bocas de leão, gérberas, rabos de galo, em nuances que iam do branco ao marsala, muitos verdes, dourados e cristais, circularam cerca de 300 convidados até o amanhecer do dia (nunca vi um salão lotado e com todos dançando a pleno gás às 4h30 da madrugada). Aliás a nossa decoradora Patrícia Cordeiro seguiu à risca o que pedimos, sendo que a ambientação foi complementada com peças da Entre Verdes Decoração (de CWB), com tudo vindo se somar.

Para completar, a pista (copos e placas) da Enjoy, os convites da Sabrina Arcega e as lembrancinhas da Marcia Maraschin. 
No dia contamos com o trabalho das fiéis escudeiras Ceres Martins (supervisão), Leandra Silva e Jéssica Mayer, e mais com Adriano Corrêa (coordenador de serviços), além do pessoal de entrada e segurança. As fotos foram feitas pelo mestre Joélcio Dunayski (inclusive ele acaba de receber prêmios com foto de uma das minhas noivas, quanta honra), que clicou todos os momentos do evento, e são dele as que uso para fazer a matéria, sendo que ainda na noite o trabalho de filmagem e vídeo do Renan e equipe com a sua Naativa. 
Fiquei apaixonada pelo evento e pelo carisma dos noivos, que mostraram pelas presenças dos familiares e amigos na festa o quanto são queridos...

A noiva Caroline vestiu modelo lindíssimo da Villa de Las Novias, com joias da Diadema Grinaldas, cabelo do Studio Adriana Lopes, e no dia a estética de Katia Nunes e a preparação do cabelo e maquiagem na Suíte Nupcial no Hotel Camboa pela equipe da Letícia Maria de CWB. Nas mãos, ela levou terço e buquê da ArtFlor. O luxo...

Ele não ficou atrás e Mario Ferreira foi responsável pelo seu visu, com seu traje (bem como dos pajens) da London Noivos. As alianças que trocaram foram da joalheria Klein.


Os noivos posaram ainda na igreja ladeados por seus pais Edson e Marta, Lindanil e Marcelo (irmão do noivo). 

 

Casamento que se preze tem que ter um belo cortejo infantil, e nele participaram as daminhas Sofia, Luana, Laura e Maria Clara (vestidas por Alessandra Henrique) e os pajens Diego e Gael. Aliás todas as crianças receberam atenções especiais na festa, através da animação da Kika.

 

Ladeando os noivos elas (em vestidos em azul Royal) e eles (de gravatas em azul) que apadrinharam o casamento: Patrícia e Thiago, Izabelita e Marcio, Silvana e Valério, Geisamaria e Elton, Raquel e Vitor, Melissa e Fabiano, Marlene e Rony, Camila e Heron, Camile e Faiçal, Maria Emília e Julian, Karen e Issam, Ariane e César.

 

O momento do brinde, que teve fogos indoor e sparkels (na igreja) da Ultra Efeitos Especiais com o Bruno nos atendendo.

 

Festa que se preze tem que tem aquele plus... e a participação da banda de João Marcos e Thiago foi show, tocando por quase 4 horas sem parar, inclusive apresentando entre seu instrumental o som do violino.
Quem cuidou de toda a parte sonora, áudio e cênica: aérea e pontual, e montagem do super palco foi o mestre Gilmar, que trouxe o DJ Glauber para completar a festa que terminou perto das 8h. Durante o jantar a delícia da voz e violão de Guilherme Costa.
 

 

A mesa de doces foi um capítulo à parte, pois mais uma vez a parnanguara Thabata, que hoje tem a Thabata Moraes Doceria Fina, em Balneário Camboriú, apresentou doces maravilhosos, dignos dos maiores elogios, sendo também responsável pelo Bolo dos Noivos lindo e o bolo de corte, divino. 
Os aperitivos, o jantar e o lanchinho da madrugada ficaram por conta do Buffet Araújo, cabendo ao barman Ivan Queiróz criar coquetéis incríveis. 


Colunistas