Logotipo
Assembléia de Deus

Assembléia de Deus

Por Emerson Alves, pastor na Assembleia de Deus em Paranaguá/PR, graduado em Direito, Administração e Teologia. Palestrante e Pregador do Evangelho de Jesus Cristo. Website: www.emersonalves.com.br

Compartilhe

O dia de amanhã

08 de feveiro de 2018

Série: #VivaExtraordinariamente

Às vezes me sinto distante dos meus objetivos, das minhas metas, dos meus propósitos e sonhos. Parece que quanto mais me empenho em alcançá-los, mais distante eles ficam. É como tentar chegar na linha do horizonte: ela sempre estará lá distante do alcance.  
No entanto, ao mesmo tempo, olho para trás e percebo quantas conquistas e vitórias alcançadas ao longo deste período de empenho em busca de algo. Na verdade, nós somos assim: buscamos colocar nossas energias e nos empenhamos em busca de algo para as nossas vidas e, às vezes, não percebemos que por mais que nossos objetivos estejam longes, o momento atual nos oferece recompensas que são frutos dos nossos esforços de longas datas. 
Os objetivos que colocamos lá naquela linha imaginária do horizonte, na verdade, é uma dose de motivação para que nos esforcemos dia após dia em busca de algo melhor. Nossa busca sempre será por algo melhor, logicamente, mas não podemos desprezar as conquistas que vivenciamos hoje. 
Deus já tem nos agraciado com inúmeras dádivas. O salmista fez uma declaração que considero maravilhosa: Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? (Salmos 116:12). Quantas bênçãos Deus tem nos oferecido diariamente? Incontáveis são. 
Portanto, procure ser grato a Deus por aquilo que você já conquistou até o dia de hoje. Quando este seu coração for agradecido ao Senhor por tudo que Ele tem lhe proporcionado, perceberás que seus sonhos, projetos, alvos, objetivos e tudo aquilo que você colocou lá na frente caminharão ao seu encontro extraordinariamente. Creia nisso!!!

Texto Bíblico do Dia:
Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não andeis, pois, ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado; ao dia bastam os seus próprios males. Mateus 6:33,34

Em Cristo, Viva Extraordinariamente!!!
Pr. Emerson Alves

Acompanhe minhas publicações:
•Instagram/Twitter/SnapChat: @PrEmersonAlves
•Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
•Site: www.emersonalves.com.br