conecte-se conosco

Assembléia de Deus

Deixe a palavra de Deus encorajar você

Série: #VivaExtraordinariamente

 

Como você tem se sentido ultimamente? Estressado? Desencorajado? Feliz? Triste? Enfim, não tenho como saber qual é o seu sentimento neste momento. No entanto, independente de como você está, todos nós necessitamos de uma pausa de vez em quando…

Publicado

em

Série: #VivaExtraordinariamente

 

Como você tem se sentido ultimamente? Estressado? Desencorajado? Feliz? Triste? Enfim, não tenho como saber qual é o seu sentimento neste momento. No entanto, independente de como você está, todos nós necessitamos de uma pausa de vez em quando.  Uma parada na correria do dia a dia. Refletir um pouco. Recarregar as baterias e continuar a nossa jornada.

O salmista diz assim na Bíblia Sagrada: “Tu és o meu lugar de retiro tranquilo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”. Salmos 119:114. Por isso, se você está um pouco desanimado, deixo uma sugestão: busque a ajuda de Deus através leitura da sua Palavra. Quanto mais você ler a Palavra de Deus mais encorajado você se sentirá.

Precisamos investir tempo a sós com Deus todos os dias. Ter um momento de devocional. Reservar este momento como se fosse um compromisso inadiável. Assim como reservamos um momento do nosso dia para nossas necessidades básicas como banho, alimentação, higiene pessoal e etc, precisamos também incluir um momento com Deus em nossa rotina.

A Palavra de Deus tem o poder de mudar vidas. Nela encontramos o Poder de Deus. A Bíblia lhe incentivará. Renovará sua fé e sua esperança. Faça um teste. Planeje a partir de hoje. Mesmo que sejam poucos textos, estes poucos textos serão sementes de grandes frutificações e colheitas em sua vida. Estes pequenos textos serão com gotas de fontes inesgotáveis em seu coração. 

O Apóstolo Paulo escreveu: “Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” 2 Timóteo 3:16,17

Que este seu dia, seja um dia encorajado pela Palavra de Deus.

 

Texto Bíblico do Dia:

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente. João 6:68,69

 

Em Cristo, Pr. Emerson Alves

Acompanhe minhas publicações:

  • Instagram/Twitter/SnapChat: @PrEmersonAlves
  • Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
  • Site: www.emersonalves.com.br

A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress